happy1

Essa semana foi assim, vi minha vida passando como um filme. Me lembrei de tantas coisas que tive que superar, tantas pessoas especiais que passaram pela minha vida… e as muitas que permaneceram como um presente, uma benção.

Sinto que a vida conspirou a meu favor, inesperadamente  mudou o jogo e hoje tenho a oportunidade de fazer a diferença na minha própria vida e também na vida das pessoas que estão ao meu redor. Por vezes me peguei pensando se sou merecedora de tudo que a vida tem me dado, verdade que parte de tudo que consegui é fruto do que eu plantei… fruto dos sacrificios que eu tive que fazer.

Mas do fundo do meu coração, não achei que chegaria tão longe… não almejava tanto e tão depressa. De agora em diante, vou me esforçar para ser merecedora do que aconteceu. E tudo vai ficar bem… porque eu acredito dentre outras coisas,  na vida!!!

Estou feliz por todas as manifestações de carinho… obrigada!!!

