Recebi esse meme  da Lyani! :-p

Regras:

1. Link a pessoa que te “pegou”.
2. Poste as regras em seu blog.
3. Escreva 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Pegue mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você o pegou, deixando um comentário no blog dela.
6. Deixe os “pegos” saberem quando você publicar seu post.

—— xxx —-

1. Ouço a mesma música muitas vezes!

2. Gosto de andar de pijama em casa. Na verdade eu adoro pijamas!!! Se pudesse saíria de casa com eles.

3. Já quis montar uma biblioteca no meu bairro, na época da faculdade fazia planos para isso.  Queria que as crianças e os adultos que me viram crescer tivessem a disposição um acervo variado e interessante, que pudessem passar horas lá… que preferissem estar lá na companhia dos livros do que em qualquer outro lugar. Que aprendessem a gostar de poesia! Mas não estou mais lá, moro em outra cidade.  Talvez esse sonho ainda seja possível um dia!

4. Morar sozinha foi um desafio, achei em alguns momentos que não seria capaz de sair perto dos meus pais e das minhas irmãs. Mas hoje, aprendi a ficar sozinha, gosto da minha companhia, dos meus livros, das minhas revistas, dos meus cds, do meu computador, do meu cantinho… gosto de ficar sozinha, curto ficar em casa. E de vez em quando cozinhar alguma coisa diferente ouvindo quem sabe uma mesma música. Também aprendi muitas coisas sobre mim vivendo sozinha.

5. Entreguei meu coração há alguém… acho que vivi um conto, não os de fadas, porque eles sempre tem final feliz. Vivi um conto meu, que ficou escrito, mas nas minhas lembranças, no meu coração. Meus sentimentos eram verdadeiros, quando percebi que só os meus eram ou que pelo menos  só eu estava disposta a seguir em frente, me afastei. Queria guardar as lembranças e tudo de bom que vivi. Estávamos em momentos diferentes ou viamos o mundo de forma diferente – eu acredito no amor, na sinceridade e tantas coisas que estão fora de moda hoje em dia, ele não sei, talvez acredite nisso também, mas suas  prioridades eram outras.  A verdade é que nunca tinha sentido algo tão intenso, algo tão bom!

6. Abro a geladeira para pensar…  minhas melhores idéias e inspirações acontecem a noite quando perco o sono. Há momentos que eu me levanto, pego um pedaço de papel e uma caneta e começo a escrever.  As idéias estam relacionadas a tudo, ao trabalho e ao meu dia-a-dia.

——

Obrigada pelo meme Ly!!! Um beijo, Sandra

Vou “quebrar” algumas regras, tá! Vou deixar que os interessados e os que se sintam tocados “peguem” esse meme. Ahh.. não deixem de me avisar!

