Recebi esse meme da Malu. Obrigada!

Demorei, mas respondi..rs

MEME

• Quatro empregos que eu já tive
Bem… meus últimos empregos foram em bibliotecas. Para quem não sabe, sou bibliotecária e realmente tenho muita sorte de fazer aquilo que amo e ainda ser paga para isso. rs

• Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
Uma linda mulher, Uma mente brilhante, Orgulho e preconceito e O fantasma da ópera

• Quatro lugares que eu já morei:
São Carlos e Ribeirão Preto

• Quatro programas de TV que eu gosto:
Algumas palavras – Futura, Conexão Manhattan – GNT, Saia Justa – GNT, Men in trees – Warner

. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:
Yuka, Camila, Milene e Valkiria

• Quatro coisas que faço todo dia sem falta:
Acessar email, ouvir rádio, comer e ler. Tô tentando não esquecer o protetor solar…rs

• Quatro comidas favoritas:
Yakisoba, Pizza, Pipoca e Chuchu refogado (rs)

• Quatro lugares onde eu gostaria de estar:
Praia, céu, sol e sossego… qualquer lugar que tenha esses quatro elementos. E lógico um bom livro para acompanhar!
• Duas pessoas que eu desafio a postar isso
Desta vez não vou indicar nínguem, quem sentir vontade pode responder e depois me avisa que eu quero ler! ;-p

