Não estou conseguindo escrever… Mil coisas para fazer!

Não estou conseguindo dormir também. E pior quanto mais aflita eu fico em não conseguir dormir – sei que há um longo dia pela frente – mais anciosa e com menos sono eu fico. Chego em casa e não consigo “desligar”, minha cabeça está a mil.

Eu tenho um sério problema, as minhas melhores idéias chegam nesses momentos de insônia! rs

Ahhh… dá uma vontade de ligar a luz, pegar um livro, ligar a tv, ligar o rádio (nem com música eu consigo mais dormir :-/), ir para o computador ou sei lá, levantar e ir pensar um pouco em frente a geladeira?! rs Tenho um montão de coisa para ler também. Aiii não sei o que eu faço?! rs

Mas o cansaço é tanto que fico sem coragem e tenho certeza de que se optar por uma dessas coisas… aí sim o sono vai para o espaço e não vai chegar nunca! hahaha

Ontem quando cheguei em casa, devorei uma caixinha de Bis sozinha! Bommmm… ahh o sono??? Só chegou depois das duas e meia da manhã, eu acho! Nessas horas o relógio é um dos lugares que eu evito olhar… aumenta o desespero! rs

E para acordar de manhã nesse frio? Ahhh… isso já uma outra história, tão penosa quanto dormir! Minto, é mais, considerando o pouco tempo de sono usufruído! rs

E logo eu que sempre me considerei uma dorminhoca!!!

