• Por que resolveu criar o blog?

Queria me expressar e deixar de alguma forma registrado coisas que gosto, sensações e impressões do que estou vivendo.

  • O que te dá mais prazer em blogar?

Blogar ainda é uma novidade para mim, sou novata! Mas tem sido uma ótima experiência compartilhar as pequenas coisas do meu dia-a-dia. Além da agradável sensação de estar perto das pessoas que lêem mesmo estando longe delas.

  • Indique um blog bom e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?

Gostar ou não gostar é algo relativo, o que é ótimo para mim pode não ser bom para outra pessoa. Conheço poucos blogs e todos que estão linkados eu gosto, sempre acesso! Há aqueles que acessei e não gostei e por não gostar nem me dei o trabalho de memorizá-lo – mas isso não quer dizer que sejam ruins, só não falam de assuntos que me interessam ou simplismente  não me identifiquei com o que está escrito.

  • Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?

Adoro música! Não viveria sem ou pelo menos meus dias seriam chatos, enfadonhos. Escuto o tempo todo! Não há um tipo de música que me agrade mais, gosto de tudo um pouco. Só não gosto de funk, axé, pagode, samba. Ultimamente tenho escutado Norah Jones, Carla Bruni, Dido, Diana Krall, Laura Pausini, Alanis Morrisette, Barry Whaite, Rod Stewart, Jack Johnnson, Scorpions, Enya, Legião Urbana, Jorge Vercilo, Nando Reis, Patu Fu, Djavan, Marisa Monte, Vanessa da Mata, Teatro Mágico, Roupa Nova, Emerson Nogueira… realmente difícil listar!

  • Qual o assunto que você mais gosta de postar?

Citações, poemas, músicas, livros e situações do meu cotidiano.

  • Seaquinevassevoceusavaesqui?

Sinceramente não sei, sou medrosa! Mas ver a neve caindo e senti-la é um dos meus desejos. Espero realizar em breve!

  • Você é: casado(a), solteiro(a), separado(a), enrolado(a), desquitado(a), chutado(a), viúvo(a) ou outros?

Solteira.

  • Por que você deu este nome ao seu blog?

Dei esse nome ao blog porque adoro o poema “Você e seu retrato” de Cassiano Ricardo. E talvez porque o blog seja uma forma de retratar o que sou, o que sinto mesmo que indiretamente… e como diria Cassiano Ricardo “Talvez porque todo retrato é uma retratação”

  • Qual foi o último blog que você visitou?

Mariah

  • Por que resolveu participar deste meme?

Porque é o meu primeiro meme e foi indicado pela Lyani, uma pessoa super especial e que eu adoro!

  • E o Meme vai para:

Os que sentirem vontade de responder, tenho a impressão de que todos os blogs que estão na minha lista já fizeram esse meme. Ahhh… alguém poderia me explicar porque “meme”? rs

