Não pretendo escrever sobre meus dias por aqui, que aliás, e diga-se de passagem não tem nada de muito interessante. Uma rotina que acredito ser bastante comum, corrida e não mereceria grandes descrições. Quero poupar as pessoas dos meus infortúnios! rs

Mas esse fim de semana creio que mereceria um comentário porque foi ótimo! Mesmo o sábado que fiquei em casa o tempo todo foi bom! Eu adoro ficar no meu canto, fazendo minhas coisas, lendo, escutando música e até cozinhando.

Morar sozinha tem dessas coisas, é necessário encarar a cozinha, os afazeres domésticos e as compras. Além do mais, uma comidinha caseira sempre é bem vinda, mesmo sendo a minha!

Ahhh… se gosto de cozinhar??? Gosto…mas não morro de amores… prefiro comer! rs

Fechei o domingo com chave de ouro! Fui para São Paulo como já havia dito no tão esperado festival do sushi… que apesar de ter recebido esse nome, tenho minhas dúvidas se seria o mais apropriado porque tinha de tudo e em grande quantidade, um exagero! rs

Para citar o menu tivemos sushi, missoshiro de tofu com cebolinha, otsukemono, gyoza, tempura de legumes e temaki de salmão, pepino, kani-kama, atum….Look this:

Nada mal, não? rs Minha amiga japinha se superou, uma ótima cozinheira, sorte do marido! Devo dizer que o casamento tem trazido grandes possibilidades de mudanças pessoais e desenvolvimento de talentos antes, quase inexistentes…custo a acreditar que é a mesma amiga da época da federal? Hehehe

Para a sorte e felicidade de todos é.

O marido dela, tadinho! Foi obrigado a agüentar cinco mulheres em pleno domingo, embora tenha havido várias indiretas para ele passar o domingo fora, feitas inicialmente pela esposa e logo mais pela outra casada da turma que queria por queria mandá-lo para uma exposição do filme guerra nas estrelas junto com o outro marido – que achou melhor não suportar tantas mulheres juntas e optou pela exposição! rs. Acho que era esse o nome da exposição?? Ihhh… nem sei mais!

Claro que sem interesse nenhum, por pura bondade! rs De modo que ambos ficariam bem a vontade curtindo a exposição e um bom papo masculino. Enquanto nós, mulheres ficaríamos ali… não que isso fosse um problema! rs

Mas não teve jeito, apesar da “boa vontade” de ambas, o marido ficou! Sorte nossa porque graças a ele tivemos sobremesa… que nem provei por estar completamente satisfeita. O dia passou rápido e foi muito gostoso, conversamos , rimos…

Depois da comilança, só restou a louça, que para a felicidade minha e da minha amiga casada sobrou para gente! Eu lavei, ela secou! As outras duas já tinham dado a sua contribuição enquanto nós, minha amiga casada ( a que despachou o marido..rs ), eu e o marido (que decidiu ficar) conversávamos descontraídamente na sala enquanto as demais preparavam os últimos detalhes do almoço.

Como não podia faltar, fomos passear em São Paulo… minha amiga japinha foi dirigindo, para o pavor da minha amiga casada que foi no banco de trás apavorada. Acho que ela preferia pular essa parte do dia, que foi para ela, uma aventura! rs Só porque a minha amiga japinha dirige a pouco tempo, subiu na calçada duas vezes no percurso e levou algumas multas de transito nesses últimos meses… Só por isso??? Ahhh…rs

Minha amiga japinha até dirige bem… as duas subidas na calçada e as multas são reais, mas um mero descuido! Pode acontecer com qualquer motorista, mesmo os mais experientes! Não é mesmo? rs

Bem… para não prolongar muito a história, fomos ao shopping e eu ganhei delas meu primeiro presente de aniversário – adiantado, oba! Um livro, “O guardião de memórias”… eu amei e não vejo a hora de terminar o que estou lendo para começar a ler!

O fim de semana foi muito bom, adorei! Com a correria, sempre vamos deixando momentos tão bons e divertidos como esse para depois por falta de tempo. 😦

Mas vamos tentar fazer desses uma rotina, a próxima a nos receber talvez seja a minha amiga casada! hehehe Eu estou devendo uma visita para ela… mas ela também está devendo uma para mim! Agora fica o suspense, quem será a próxima a cozinhar, hein??? rs Quem sabe até lá eu já esteja com a minha carta?? Acho que seria muito para um dia… duas amigas loucas no volante, seria demais!!! hahaha

