Mais um fim de semana, como o tempo passa rápido. Na verdade esses dias eu estou torcendo para isso ;-p Mas essa velocidade me assusta, precisava que meus dias fossem mais longos… tem tantas coisas que eu quero fazer e não dá tempo!

Amanhã é o aniversário da minha irmãzinha… vou estar longe, de novo! 😦

Fico pensando, será que ela sabe o quanto sinto por não estar ao seu lado? Verdade que digo isso para ela… mas será que ela sabe mesmo o quanto eu gostaria que fosse diferente? Talvez ela já tenha se acostumado com a minha ausência, nem se dê conta disso.

Me lembro como se fosse hoje o dia em que vi seus olhos pretos feito jabuticaba pela primeira vez, ela era linda… e a cada dia que passa se torna ainda mais. Ela é minha menina, cuidei dela, dei o seu primeiro banho… naquele dia achei que iria quebrá-la de tão frágil e delicada que era… quantas noites em claro, quantas vezes ao levá-la ao médico fui confundida como mãe… eu dizia sempre um pouco sem graça, ela é minha irmã!

Hoje já está uma mocinha… logo, logo uma mulher. Mas como disse minha avó esse fim de semana, vocês serão sempre crianças para mim. Ela tem toda razão, quão verdadeiras e sábias suas palavras.

Amanhã eu vou ligar para ela, vou deixar recado no orkut, no sábado vou comprar o presente! hehehe Só não vou esse fim de semana para casa (a dos meus pais, minha também apesar de não morar lá.. rs), fui semana passada e no próximo vou novamente, aproveitar o feriado! A programação desse sábado, além do básico e diga-se de passagem cruel trabalho doméstico, preciso estudar!

No domingo vou para São Paulo, passar o dia com minhas amigas e participar do 1º Festival de Sushi na casa da minha amiga japinha!

Para entrar no clima… eis uma foto das famosas cerejeiras Sakura, para vc amiga! O domingão está chegando! Oba! rs

