imagem1.jpg

Sempre gostei de escrever mas de uns tempos para cá tem-se tornado uma necessidade, uma vontade louca. Na verdade escrevo longas cartas para ninguém ou para mim mesma. Na época dos diários, já faz um tempinho…ahhh, nem tanto assim! rs Bem, continuando, sempre me recusei a escrever sobre o que eu realmente sentia, queria guardar para mim, só para mim. Talvez o medo de que alguém olhasse fosse mais assustador… bobagem! Não tinha nada de mais, porém poucas vezes me atrevi a deixar registrado. Esses dias quando voltei para a casa dos meus pais encontrei uma antiga agenda, minha irmã menor estava brincando com ela. Havia alguns versos, poesias, citações, etc. Por alguns momentos senti saudades do que eu fui, não voltaria no tempo, isso não. Mas foi uma saudade boa, gostosa… Nesse instante senti por não ter escrito mais, por não ter registrado aqueles momentos da minha vida que mal consigo resgatá-los da minha memória agora. É sempre bom recordar, por alguns breves instantes eu voltei a ser aquela menina cheia de sonhos e sem nenhuma responsabilidade. A minha única preocupação era viver cada dia o melhor possível, o amanhã não fazia diferença… não importava por que o presente e os meus sonhos já me bastavam, eram suficientes. Bons tempos! E agora, tenho pensado em escrever, e justamente nesse momento que decidi fazê-lo me faltam palavras ou talvez sejam tantas que foram sendo acumuladas, guardadas que me perco, que me calo.

